publicidade
27/03/2008 07:57

Victor Moura terá jornada dupla na próxima semana

Autor: Velocidade Total - Luiz Pinheiro


Foto: Luiz Pinheiro

Victor Moura


O piloto paranaense Victor Moura terá na próxima semana, dias 5 e 6 de abril, uma árdua tarefa. No sábado estará em São Paulo participando da terceira etapa da Copa São Paulo Light de kart, na categoria Sprinter B, em prova que será disputada no Kartódromo de Aldeia da Serra.

Assim que terminar a prova, Victor imediatamente retornará para Curitiba, onde no domingo participará de uma prova ao lado de grandes nomes do automobilismo nacional e internacional como Ricardo Zonta, Rodrigo Sperafico e Rubens Carrapatoso. Será uma prova de rua de kart, em comemoração aos 315 anos de Curitiba. O prefeito da cidade, Beto Richa, também competirá.

Para o jovem talento e promissor piloto, é uma oportunidade única de participar de um evento de grande porte ao lado de nomes consagrados no cenário automobilístico, tanto dentro como fora do país. Poucos recebem este tipo de convite, apenas os que apresentam talento são chamados.

“Estou recebendo todo o apoio que um piloto espera obter. Agora é continuar me empenhando ao máximo em minha preparação para que possa retribuir em um futuro bem próximo este apoio, conquistando grandes resultados”, declarou o piloto.

Victor Moura é o atual líder do Campeonato Sul-Paranaense de Kart, tendo vencido as duas primeiras etapas do certame.

Outra novidade que será apresentada é a parceria com a PPK e a MAGA Preparações de Motores e Carburadores, além da Alenkart Preparações e Transzum & SVC Transportes.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!