publicidade
25/04/2007 14:48

Victor Corrêa anuncia Lavish Automotive como novo patrocinador

Autor: MasterMídia Marketing


Foto: Divulgação


Categoria que ganhou dimensões nacionais em 2007, a Fórmula São Paulo começa a chamar a atenção de empresas atuantes em diversos setores no país, no intuito de atrelar sua imagem com a de talentos nas pistas. O mais novo caso é o do mineiro Victor Corrêa (Unifenas/ Flash Power/ Alpie Competições), vencedor da abertura da temporada e um dos destaques do campeonato, que terá o apoio da Lavish Automotive, do segmento de freios automotivos. “Este é um importante apoio, pois não se trata apenas de um patrocínio, mas sim de uma empresa que estará ajudando no desenvolvimento de um item fundamental no carro”, declarou Victor Corrêa.

A Lavish Automotive é um grupo composto de duas empresas voltadas ao setor especializado em pastilhas e lonas de freio, produzindo tanto para as principais montadoras do país e mercado de reposição, como exportando parte de sua produção.  “O apoio da Lavish Automotive a Victor Corrêa com certeza trará importantes reflexos em sua carreira e possibilitará que ele continue a desenvolvê-la com os resultados que busca”, diz Lucas Salve Laterza Lopes, Diretor-Presidente da Lucas Automotive, empresa do grupo Lavish Automotive sediada em Alfenas, sul de Minas Gerais.

O setor de autopeças é alimentado com os produtos TECPADS – Pastilhas e Lonas de Freio e com a marca RASTER - Automotive o grupo desenvolve pastilhas de freio para o exigente mercado das competições automobilísticas, que se tornam um fundamental laboratório de pesquisas para novas tecnologias que serão aplicadas nos veículos de rua. Esta filosofia da empresa começou há muitos anos, basicamente a partir de uma parceria com o tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet, o que demonstra a alta capacidade e credibilidade da empresa.

A fabricante será responsável pela construção de pastilhas de freios especiais para cada condição de corrida e pista, além de permitir a intensificação dos treinos para desenvolvimento de produto. “É ótimo poder desenvolver mais o equipamento durante os treinos, afinal, esta categoria é um aprendizado e a quilometragem de pista pode fazer a diferença nas provas”, avaliou o piloto da equipe Unifenas/Flash Power/Alpie Competições.

Victor Corrêa está atualmente na terceira posição na temporada 2007 da Fórmula São Paulo, com 35 pontos, e buscará retomar a liderança no dia 6 de maio, quando será realizada a quarta etapa, novamente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde são disputadas todas as provas deste que é o principal certame de monopostos do Brasil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!