publicidade
11/10/2007 21:04

Victor Caliman sofreu com problemas na tomada da Novatos

Autor: Mundo Motor


Foto: Divulgação

Victor Caliman


Victor Caliman sofreu com o equipamento nesta quinta (11), durante a tomada de tempos da Copa Brasil – a competição acontece em Ipatinga (MG). O piloto, que havia feito o décimo melhor tempo ontem, só conseguiu ficar na 13ª colocação na tomada de tempos de hoje.

Caliman corre na categoria Novatos, que chama a atenção pela competitividade. Excetuando-se o pole César Giovanini e Paulo Grassi (segundo colocado, 0s130 atrás de César), do terceiro melhor tempo até décimo sexto, todos os pilotos correram dentro do mesmo segundo.

Neste pelotão, Victor fez sua melhor volta em 45s245, 0s737 atrás do líder. Mas o paulista mantém o otimismo. “Vamos trocar todo o equipamento, de chassis a motor, e ver se melhora no warm-up”, explicou Caliman. “Caso não consigamos melhora, vamos mudar novamente para a corrida.”

Não é a primeira vez neste mês que Victor sofre com a posição no grid. Na última etapa do Paulista Light, no sábado (6), Caliman largou na última posição, e conseguiu ficar na terceira colocação. Após receber um toque, Victor caiu para o sétimo lugar. A primeira rodada da Copa Brasil será na sexta, no kartódromo Emerson Fittipaldi.

Victor Caliman é piloto da Kart Mini e tem o patrocínio de PPK, Sulfiat, Marinho’s Motors e do site MundoMotor.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!