publicidade
18/04/2024 07:56

U-Race venceu na Orlando Cup e abre seleção para Talent Recruiter

Interessados na vaga remota devem enviar currículo até esta sexta-feira, dia 19/4

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Arquivo U-Race

A equipe U-Race comemora a vitória de Maurício Hernandez


Focada prioritariamente na formação de novos pilotos, em prepará-los para o próximo nível e encaminhar sua formação profissional, a equipe U-Race obteve ótimos resultados no último final de semana no kartismo americano. No Orlando Kart Center, o time comandado pelo brasileiro Ítalo Silveira venceu na rodada de abertura da Orlando Cup.

A U-Race competiu em três categorias e em todas os resultados foram altamente positivos. “Vencemos em duas delas e na outra terminamos a etapa na segunda posição”, resume Ítalo Silveira. “Foram resultados que mostraram a força da equipe”, destacou.

As vitórias da U-Race no Orlando Kart Center foram conquistadas na Micro com o americano Nolan Carney e com o costa-riquenho Mauricio Hernandez na KA 100 Senior. Na VLR 100 Senior o também americano Matt Walsh foi o segundo colocado.

ESTRUTURA – A U-Race tem estrutura para atender até 20 pilotos por evento, mas opta por trabalhar com o máximo de 10 para oferecer a maior qualidade possível em seu atendimento.

O time comandado por Ítalo Silveira utiliza chassis Tony Kart nas categorias Júniores e acima, disponíveis para aluguel, e Parolin nas classes Micro e Mini e tem como fornecedor de motores as empresas Bryn, D2 Motors, Precision Works, Woltjer e Zanella Racing Engines. No entanto, seu programa é flexível e aceita que o cliente use chassis de outras marcas e motores de outros fornecedores que não estejam em sua lista de parceiros.

Para saber mais sobre como competir com a U-Race no kartismo americano, contate através do WhatsApp +1 (407) 485-6784, com Ítalo Silveira. Acompanhe a equipe pelo perfil @urace.us no Instagram.

TALENT RECRUITER – A U-Race está selecionando um Talent Recruiter – em português, uma pessoa que “garimpa” talentos – para trabalhar de forma remota.

Dentre as responsabilidades do futuro contratado estão:
- Realizar vendas de aulas de kart por meio de contato com clientes
- Esclarecer dúvidas sobre os serviços oferecidos
- Agendar aulas de acordo com a disponibilidade dos clientes e da escola
- Recrutar talentos para integrar o time de competição
- Manter uma comunicação eficaz
- Organização da agenda de treinos e corridas.

Os requisitos solicitados pela U-Race são:
- Experiência prévia com kart
- Fluência em inglês (avançado); espanhol é um diferencial
- Excelente habilidade de comunicação
- Capacidade de organização para gerenciar tarefas de forma eficiente

O horário de trabalho é da 10h00 às 19h00 (horário de Brasília) e os currículos devem ser enviados até esta sexta-feira, dia 19 de abril, para o e-mail urace@urace.us.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!