publicidade
09/12/2022 09:55

Tricampeã em Paulínia, Sisdeli Competições tem final de ano movimentado em São Paulo e Minas Gerais

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mega

Dado Salau


Prestes a encerrar mais uma temporada vitoriosa, a Sisdeli Competições conquistou mais um título no último final de semana, desta vez correndo “em casa”. No Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP), a equipe comandada pelo piloto e preparador Alain Sisdeli sagrou-se tricampeã consecutiva da Copa San Remo de Kart.

O tricampeonato chegou com Dado Salau, que chegou ao título na categoria Pro, uma das mais equilibradas e movimentadas da Copa San Remo, competição que integra a lista de campeonatos mais importantes do interior de São Paulo.

Nesta semana a Sisdeli Competições disputara a 10ª e última etapa da Copa São Paulo Light, a principal competição estadual do kartismo no Brasil. Paulo Willemann Filho, na Júnior Menor; Lucas Moura, na Júnior; Rafael Pastorello, na Sênior; e Rafael Guimarães, na Mirim, representarão a equipe no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo.

E na semana seguinte, já se preparando para o Campeonato Brasileiro da próxima temporada, a Sisdeli Competições estará no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano (MG), onde disputará – com Alain Sisdeli e Lucas Moura dividindo a pilotagem – uma prova com duas horas de duração.

“O final do ano será bem movimentado e esperamos repetir o resultado que obtivemos em Paulínia em nossos dois últimos compromissos da temporada”, disse Alain Sisdeli. “Estamos preparados”, completou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!