publicidade
22/10/2007 12:25

Thiago Vivacqua mostrou determinação e garra na Cadete

Autor: Velocidade Total - Luiz Pinheiro


Foto: Luiz Pinheiro

Thiago Vivacqua


O vibrante piloto carioca Thiago Vivacqua (NHJ do Brasil/ ONS Motorsport) mostrou durante a 9ª edição da Copa Brasil de Kart, que foi disputada entre os dias 9 e 13 de outubro no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Ipatinga (MG), muita garra e determinação, mesmo não conseguindo mostrar todo o seu potencial, devido ao baixo rendimento do motor de seu kart.

Durante os treinos preparatórios Vivacqua mostrou que teria bastante dificuldade em conseguir mostrar todo o seu talento. O motor de seu kart não rendia o suficiente para colocar-lhe andando entre os ponteiros e ele conseguiu apenas o décimo sétimo tempo para a formação do grid de largada.

A equipe ONS Motorsports, comandada pelo competente Onassis Catateco, se desdobrava, tentando melhorar o rendimento do kart e na pista o que se viu foi um piloto aguerrido, que tinha como meta andar na frente. Só que a dez voltas do final se envolveu em uma disputa e saiu da pista, abandonando a prova.

Para a segunda bateria Thiago só tinha um objetivo, fazer uma corrida de recuperação e chegar o mais próximo dos pilotos da frente. Foi que aconteceu, o carioquinha veio com bastante garra e a cada volta conseguia ganhar posições, deixando todos bastante satisfeitos, tamanha a sua vontade de vencer. No final da prova Thiago cruzou a linha de chegada na décima primeira colocação e com a certeza de que se tivesse um motor melhor teria brigado por um pódio.

Os próximos compromissos do piloto são os Campeonatos Estadual/Serrano e Paulista Light.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!