publicidade
13/12/2007 22:00

Thiago Cabrino foi operado pelo Dr. Antonio Canedo e não terá sequelas

Autor: Kart Gaúcho - Erno Drehmer


Foi bem sucedida a cirurgia a que foi submetido o piloto Thiago Cabrino, que sofreu grave acidente hoje à tarde no Kartódromo de Interlagos, durante os treinos para a última etapa do Campeonato Paulista.

Thiago machucou-se quando o fio de uma pipa, embebido em cerol, caiu sobre a pista. O piloto acabou se "enroscando" na linha, o que causou cortes profundos nos braços, que chegaram até o osso e romperam os ligamentos. A linha chegou a cortar também a pescoceira do piloto.

Cabrino foi levado ao Hospital Albert Einstein e operado pelo Dr. Antonio Canedo, também piloto de kart, que teve que reconstituir os ligamentos. O piloto passa bem, terá que tomar os remédios de praxe e passará por um bom período de recuperação. Segundo informações que recebemos Thiago Cabrino não terá nenhuma seqüela e, após o período de recuperação, poderá voltar a competir normalmente.

A última etapa do Paulista foi cancelada.

  • 13/12/2007 22:58 Rodrigo Ribeiro

    Ótima notícia. Parabenizo o Kart Gaúcho pela excelente cobertura desse acidente que quase terminou em tragédia.Arrisco dizer que a pescoceira salvou a vida do Thiago.É triste que isso tenha ocorrido, e acho que a única solução seria colocar uma espécie de proteção sobre a pista - algo inviável, considerando o tratamento que a prefeitura dá ao "filhote" do Autódromo de Interlagos.Parabéns, Erno, pelas notícias.