publicidade
24/03/2008 13:25

Targh 400 recebe premiação da CBA pelo bi no Brasileiro de Endurance

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Os pilotos gaúchos Pedro e Roberto Gomes e Fernando Wortmann e os paulistas João Gonçalves e Rogério Raucci, da equipe gaúcha Targh 400 (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Birel/ Velopark/ Kartódromo de Tarumã) terão um compromisso dos mais aprazíveis na noite de hoje (24) em São Paulo, mais precisamente no Hotel Transamérica.

Pela segunda vez consecutiva a Targh 400 estará na festa anual de entrega dos prêmios aos campeões do automobilismo nacional, promovida pela Confederação Brasileira de Automobilismo, comemorando a conquista de seu segundo título do Campeonato Brasileiro de Kart Endurance. O bi veio no início de setembro do ano passado, em Itu, quando a equipe venceu a prova única de 12 horas válida pela 4ª edição do campeonato.

“Foi uma conquista maravilhosa e quero agradecer e parabenizar novamente a toda nossa equipe. Recordar conquistas deste tipo sempre é ótimo e receber o troféu em uma festa como esta, que reúne todos os campeões e vices do automobilismo brasileiro, é uma honra”, disse Roberto, que não poderá estar presente na premiação.

Além dos pilotos, a NI Karting, responsável pelo sempre ótimo acerto de chassi da Targh 400, e Egon Herzfeldt, preparador dos motores da equipe, são lembrados por Roberto Gomes na conquista. “Somos um conjunto e sem a NI Karting e o Egon certamente não teríamos vencido em Itu”, agradece Roberto.

O momento, além de participar da festa, é também de preparação para um importante evento, a inauguração do Velopark, que acontece neste final de semana. “Estamos nos preparando intensamente para este compromisso. O Velopark será um marco na história do automobilismo brasileiro e nossa participação será no sentido de vencer a 500 Milhas”, afirma Roberto Gomes. Durante esta semana o time treinará no Kartódromo de Tarumã, para que, na próxima sexta (28) entre pela primeira vez no circuito de 1.514 metros do Velopark já com sua preparação bastante adiantada. “Será uma sexta-feira de muito trabalho. Não conhecemos a pista, assim como todas as demais equipes, e será um novo desafio buscar este melhor acerto no chassi”, finaliza o piloto apoiado pela GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Birel/ Velopark/ Kartódromo de Tarumã.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!