publicidade
24/10/2006 07:00

Sammarone corre pela liderança do Paulista

Autor: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick


Foto: Flávio Quick


Após conquistar no último dia 14 o Vice-Campeonato da Copa Brasil de Kart, na categoria Novatos, o piloto Vinícius Sammarone (Birel / Allatere / RBC) volta suas atenções novamente para o Campeonato Paulista.

 

No próximo sábado, dia 28, Sammarone entrará na pista em busca da liderança no Campeonato. Na atual classificação ele ocupa a segunda colocação, apenas dois pontos atrás do amazonense Márcio Pasanelli. Mas, pelo retrospecto da competição, o piloto está em um momento ascendente na competição após vencer as duas últimas provas, realizadas nos meses de agosto e setembro.

 

Para a prova deste sábado, que será realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), Vinícius está confiante na reconquista da liderança do certame. “Gosto muito de pilotar na Aldeia. O kartódromo é bastante seletivo e sempre me saio bem nas corridas aqui. Para esta prova, especificamente, estou bastante motivado, pois, preciso reconquistar a liderança do Campeonato. Só assim, nas próximas provas, poderei criar uma vantagem que me dê condições de administrar a conquista do título”, analisou o piloto de 17 anos.

 

As atividades da categoria Novatos para esta etapa do Paulista começam na quinta-feira com duas sessões de treinos livres, mesma programação de sexta-feira. No sábado, na parte da manhã, acontece a tomada de tempos e, por fim, a prova, que tem largada prevista para as 2:15h. da tarde.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!