publicidade
26/03/2008 17:31

Sabiá Racing terá estréia de um novo piloto em Itu

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Mister Shadow

Cayan Chianca


Mais um sábado e mais um compromisso da Sabiá Racing no kartismo paulista e brasileiro. Desta vez a equipe comandada pelo preparador Cláudio Dantas, o Sabiá, terá pela frente os desafios da 2ª etapa do Campeonato Paulista de Kart, a ser disputada no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu (SP).

E a participação da Sabiá Racing nesta prova será marcada pela estréia de um dos melhores pilotos do kartismo brasileiro na atualidade, o mineiro Guilherme Silva, que nesta semana se transferiu da Quake2 para a equipe coordenada por Cláudio Dantas. “Para nós é uma honra passar a atender o Guilherme, um ótimo piloto e que certamente fará com que tenhamos, juntos, muitas alegrias nesta temporada”, elogiou Sabiá.

Outro piloto da Sabiá Racing nesta prova é Cayan Chianca, que neste ano está estreando na Júnior Menor depois de uma memorável temporada na Cadete. Na primeira etapa do Paulista, o pernambucano marcou sua primeira pole na categoria e o objetivo agora é garantir sua primeira vitória na Júnior Menor. “O Cayan tem sido muito rápido, mesmo em sua primeira temporada em uma nova e mais rápida categoria. Na primeira etapa tivemos um problema com carburação, mas ele podia ter vencido. Vamos ver se nesta prova a sorte ajuda um pouco e ele vence”, diz o chefe da equipe.

A expectativa pela vitória de Cayan Chianca também é um sentimento que pode ser perfeitamente aplicado para o estreante na equipe. Guilherme Silva é o atual campeão Brasileiro e Sul-Brasileiro da Júnior Menor e tem feito boas apresentações na Júnior, sua nova categoria. “O trabalho que faremos com o Guilherme aqui na Sabiá é o mesmo que nos fez ser uma das melhores equipes do kartismo na atualidade. Um trabalho sério, buscando sempre dar a nossos pilotos o melhor equipamento possível. É isto que o Guilherme, assim como todos os pilotos da Sabiá, terá aqui. Vamos fazer o máximo possível para que o Guilherme possa vencer já em sua estréia em nossa equipe”, finalizou o renomado preparador.

As atividades da 2ª etapa do Paulista em Itu seguem o padrão em termos de programação: tomadas de tempo pela manhã e as corridas à tarde.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!