publicidade
05/02/2024 17:35

Rafael Câmara brilha em Dubai e conquista primeira vitória na FRMEC

Piloto da Ferrari Driver Academy teve disputa frenética na última corrida do final de semana

Autor: RF1


Foto: Prema

Rafael Câmara


O piloto brasileiro Rafael Câmara foi o grande destaque do final de semana em Dubai ao vencer a 3ª etapa da Fórmula Regional dos Emirados Árabes Unidos (FRMEC), consagrando sua primeira vitória na temporada 2024.

Considerado um dos mais promissores pilotos brasileiros nas categorias de base da Fórmula 1, Câmara largou da pole position e mostrou muita garra durante a corrida, segurando a pressão do segundo colocado para garantir a vitória com a Mumbai Falcons, equipe afiliada da Prema, time com o qual ele vai correr na Freca em 2024.

'Foi uma grande corrida, principalmente conseguindo segurar a pressão e garantir a primeira vitória do ano. Esperamos que a gente siga com mais conquistas em 2024', diz o piloto da Ferrari Driver Academy.

A temporada da FRMEC é composta por cinco rodadas triplas que serão realizadas apenas em autódromos nos Emirados Árabes Unidos. As duas primeiras etapas aconteceram no circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi, local que também receberá o quarto encontro do ano. O Autódromo de Dubai sedia as etapas três e cinco, a última fechando o campeonato.

A FRMEC volta às pistas no dia 9 de fevereiro no circuito de Yas Marina, nos Emirados Árabes Unidos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!