publicidade
26/03/2008 18:10

Quake2: de Londrina a Itu em uma semana

Autor: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick


Foto: Flávio Quick

Felipe Fraga


Após participar no último final de semana da etapa de abertura do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, em Londrina (PR), a equipe Quake2 já desembarcou na pacata cidade de Itu, no interior de São Paulo, onde disputará com sete pilotos a segunda etapa do Campeonato Paulista de Kart.

Na prova de Londrina, o time do preparador Luis Sérgio Santos “Zé Bolão” mais uma vez foi uma das equipes de destaque da competição e esteve com seus pilotos disputando a liderança em praticamente todas as categorias.

Após a pole position da categoria Júnior Menor com Marco Túlio e Júnior, com Felipe Fraga, os representantes do esquadrão Quake2 fizeram duas excepcionais baterias e, ao final, conquistaram expressivos resultados na prova.

Mereceu destaque a grande atuação de Felipe Fraga, que venceu as duas provas da Júnior e de Guilherme Silva e Jean Paturle, que na segunda prova, fizeram o segundo e terceiro lugares. Fernando Resende Filho, que competia pela Graduados B, abandonou a prova com fortes dores nas costelas e estará afastado das pistas nos próximos 30 dias. Matheus Chequer terminou em 13º e oitavo, respectivamente, na Cadete.

“Fizemos uma boa competição, mas, não conseguimos os melhores resultados em todas as categorias. De qualquer forma, acumulamos importantes pontos que poderão fazer diferença ao final do campeonato”, explicou Zé Bolão.

PAULISTA – O próximo desafio

Para a prova deste final de semana a Quake2 voltará à pista com sete pilotos. Chequer correrá na Cadete. Marco Túlio, João Pedro Archer e Olin Galli, na Júnior Menor; Felipe Fraga e Jean Paturle, na Júnior e Dennis Dirani, na Shifter.

Os treinos para esta etapa do Paulista começaram hoje e se estenderão até a sexta-feira, dia 28. No sábado, dia 29, as atividades começam com treinos de aquecimento seguidos por tomadas de tempo e corridas.

“Vamos novamente trabalhar para conquistarmos o maior número de vitórias possível. Nossos pilotos estão bem preparados e espero que tenhamos um excelente desempenho em mais esta etapa”, finalizou o Zé Bolão.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!