publicidade
25/10/2006 08:16

Prova da Polenta, no Rio Grande do Sul, já tem data marcada

Autor: ABK


Kartódromo de Bento Gonçalves - Foto: Divulgação


E a Prova da Polenta, uma das mais tradicionais festas do kartismo gaúcho, já tem data marcada para sua edição 2006. A prova será realizada no dia 25/11 e contará com três categorias, Speed Kart, Stock 125cc e Kart Indoor, os karts de aluguel.

 

Em sua volta para Bento Gonçalves (no ano passado ela foi realizada em Farroupilha), a prova acontecerá toda no sábado e pela manhã os pilotos irão à pista para os treinos livres, em espaços de 30 minutos para cada categoria. À tarde, a partir das 13 horas, começam as baterias e o pódio será feito às 18 horas. Logo após começa a festa, regada a muita polenta, galeto, salsichão, pão e chopp para os pilotos e equipe inscritos.

 

Cada categoria disputará três baterias de 20 voltas cada e a largada da primeira terá seu grid definido por sorteio. A segunda terá largada através do sorteio inverso e a terceira largará de acordo com o somatório de pontos das duas primeiras baterias.

 

Serão oferecidos troféus aos cinco primeiros colocados e a inscrição custará R$ 70,00 por piloto.

 

Brevemente será divulgado o regulamento da prova.

 

A Prova da Polenta é uma realização da Associação Bentogonçalvense de Kart e da Vino Kart Aluguel de Kart e maiores informações podem ser obtidas pelos fones (54) 9972.4606 e (54) 3455.6707 ou pelo e-mail antoniograsselli@bol.com.br

  • Não há comentários cadastrados até o momento!