publicidade
02/10/2007 10:44

Problemas deixam João Câmara em 4º na Júnior Menor

Autor: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick


Foto: Flávio Quick

João Câmara


O piloto goiano João Sérgio Câmara (97,1 FM / Casa Cor Brasília 2007) esteve no último final de semana em Brasília – DF, onde participou das atividades da sétima etapa da II Taça Super Centro-Oeste de Kart, prova válida também como quinta etapa do Campeonato de Kart do Distrito Federal.

Câmara, que chegou à Capital Federal liderando a classificação dos dois Campeonatos com 58 e 35 pontos respectivamente, somente deu início aos seus treinamentos no sábado, véspera da prova. Mesmo assim, o piloto foi rápido durante as duas sessões do dia e, pela cronometragem da equipe, foi o segundo pela manhã e liderou à tarde.

No domingo, após receber o motor sorteado para a prova, o piloto partiu para o treino de aquecimento e em seguida para a tomada de tempos. Na sessão classificatória, porém, João acabou sendo desclassificado na pesagem pela falta de 200 gramas.

Posicionado então na última posição do grid Câmara sabia que teria uma difícil prova pela frente. Mesmo assim, confiante, o piloto largou bem e seguiu determinado para uma prova de recuperação. Pouco a pouco o garoto veio ganhando posições e chegou a ocupar a segunda posição, atrás de Matheus Vieira. Porém, na segunda metade da prova, devido a algum problema que, segundo a equipe, parecia ser de carburação, o kart de Câmara começou a perder rendimento e o piloto terminou a prova na quarta posição. Vieira ganhou com Diogo Ribas em segundo e Phillipe Pinheiro na terceira posição.

“Infelizmente as coisas não sairão bem nesta prova. O nosso conjunto não ficou muito legal e, para piorar, o motor que pegamos no sorteio também não rendia como o dos meus concorrentes. De qualquer forma, a quarta posição foi importante para os campeonatos. Agora é hora de olhar para frente e já pensar na Copa Brasil”, finalizou o representante da 97,1 FM e Casa Cor Brasília 2007.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!