publicidade
04/06/2008 09:31

Pista já está aberta para o Open Fortaleza

Autor: Divulgação


Com o mesmo traçado a ser utilizado no Brasileiro, o Open Fortaleza será disputado nos dias 13 e 14 de junho no Kartódromo Internacional Julio Ventura. A pista, esperando os pilotos, já está aberta desde o último dia 25.

 

Esta será a última prova no kartódromo sede da primeira fase do Brasileiro antes da grande competição nacional e, por isto, os organizadores do Open esperam um número muito grande de competidores.

 

As categorias previstas para o Open Fortaleza de Kart 2008 são Mirim, Cadete, Júnior, Júnior Menor, Novatos, Sudam, Fórmula 400 e IM (Motores Sorteados).

A pista estará aberta na semana toda da corrida para os treinos livres e na sexta serão realizadas as tomadas de tempo de todas as categorias, exceto da IM, que terá sua tomada de tempo no sábado pela manhã, dia em que serão realizadas também as baterias de todas as categorias.

 

Com tudo pronto, a festa promete ser grandiosa: espera-se o bom público de sempre e, na pista, os melhores pilotos de kart do Brasil, além de muita emoção. A programação oficial está sendo definida e será divulgada brevemente.

Para mais informações ligue para (81) 9922.5678, com Neto ou envie e-mail para cvcn_@hotmail.com ou joaoneto16@hotmail.com ou ainda acesse o site www.openkartfortaleza.hd1.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!