publicidade
09/12/2022 07:05

Pedro Clerot fez sua estreia no futebol beneficente da Stock Car

Autor: RF1


Foto: Duda Bairros

Pedro Clerot


Na última quarta-feira (7) foi realizado o futebol beneficente da Stock Car, uma ação que acontece anualmente e que contou com a estreia de Pedro Clerot. O evento reúne pilotos não só da maior categoria do automobilismo nacional, mas também de outras categorias como Fórmula 4 Brasil, Stock Series, Fórmula 3, MotoE, entre outras.

Em uma manhã ensolarada no Clube Pinheiros, localizado em São Paulo (SP), os pilotos trocaram o macacão e capacete pelas camisas, bermudas e chuteiras e realizaram três partidas de futebol, cada uma com a duração de 30 minutos.

“Eu era do time branco e devo confessar que foi bem legal. Não é só pela partida em si, mas por estar junto com meus amigos e pessoas que admiro. A ‘resenha’ é muito boa e, acima de tudo, estamos ajudando o próximo, já que as doações serão convertidas para a instituição que estamos apoiando”, diz Clerot.

O futebol beneficente, além de ter como objetivo unir os pilotos, ajuda sempre uma instituição a partir de doações e renda, que desta vez será a Cejac, responsável por amparar crianças com câncer.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!