publicidade
14/12/2007 10:31

Papa Léguas disputa 12 Horas de Tarumã em duas categorias

Autor: Divulgação


A equipe Papa-Léguas parte para a sua segunda participação nas 12 Horas de Kart, prova que será disputada neste sábado (15) no Kartódromo Internacional de Tarumã, e tem largada prevista para as 10 horas da manhã.

Para esta 4° edição a equipe inovou e buscará a vitória em duas categorias, Sprinter e Master A.

Na Sprinter a equipe formada por Paulo Machado/ Ademir ”Perna” Moreira/ Leonardo Kubaski/ Ricardo Freitas/ Rodrigo Kubiczewski/ Márcio Teixeira irá concorrer com os maiores nomes do kartismo gaúcho, contando com o apoio das empresas JPK Estruturas de Concreto/ Metalúrgica Lima/ Ferragem 3 Irmãos/ Sucesso Serviços Financeiros.

O time anunciou que irá contar com o piloto Rodrigo Kubiczewski (JPK/ Mini), que disputa os mais importantes campeonatos do kartismo brasileiro e é piloto oficial da Kart Mini, principal fábrica de chassi no Brasil.

“É uma prova longa e este é o principal fator de dificuldade, já que podem acontecer diversos problemas mecânicos ou acidentes. Outro item a ser considerado são as equipes adversárias e entre elas teremos as vencedoras das três edições anteriores, uma delas também bi-campeã brasileira em provas justamente com esta duração”, comentou Rodrigo.

Na Master A o time é composto por Leandro Argenta/ Daniel Oliveira/ Harry Trein/ William Gaiewski/ Marcelo Soares/ Eduardo Tomedi e vem com o apoio das empresas Sucatão do Édio/ Jornal Jardim Floresta/ Curva1.com/ Kart in Senna.

O time, que esteve reunido para acertar detalhes, aposta na motivação e no conhecimento do kart para buscar uma boa colocação ao final da prova.

“Estamos com pilotos acostumados a correr nesta categoria. A equipe está com uma tocada bem uniforme, o que é fundamental para uma prova como essa, que exige o máximo dos pilotos e também do equipamento”, comentou Argenta, responsável pela equipe na categoria.

As 12 Horas de Kart terá a largada em estilo Le Mans, a partir das 10 horas da manhã.

O site Kart Gaúcho fará cobertura ao vivo do evento, trazendo as novidades diretamente do Kartódromo Internacional de Tarumã.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!