publicidade
09/06/2007 10:04

Otávio Bonder fez seu primeiro teste com um carro da Fórmula Gaúcha 1.6

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Otávio Bonder, com Egon (agachado) e Neco


O gaúcho Otávio Bonder, vencedor da última edição da 500 Milhas de Kart Granja Viana, teve nesta semana seu primeiro contato com o automobilismo, mais especificamente com um carro da Fórmula Gaúcha 1.6, ex-Fórmula Ford, agora equipado com motor Volkswagen.

Otávio treinou durante a última quarta-feira (6) no Autódromo Internacional de Tarumã e teve acompanhamento direto do ex-bicampeão brasileiro de Fórmula Ford na década de 80, Egon Herzfeldt. O carro utilizado foi cedido pelo preparador gaúcho e igualmente grande nome do kartismo nacional, Neco Fornari.

“Gostei muito. Neste primeiro treino o objetivo não ‘virar’ bons tempos e sim me adaptar a este novo ambiente, ainda bastante desconhecido para mim”, avaliou Otávio.

Na próxima semana Otávio Bonder deverá voltar à pista para novos treinos, quando aí sim, o objetivo passará a ser aproximar-se do tempo que os ponteiros da categoria costumam obter.

  • 12/06/2007 17:32 Renato/matheus Stumpf

    Que boa notícia Otávio, seja bem vindo a categoria, espero que participe conosco do campeonato. Estamos a sua disposição para o que precisar.... neste final de semana teremos treino em Guaporé, lugar da próxima prova dia 23/24-06... Um abraço, te esperamos em Guaporé.