publicidade
11/03/2008 11:27

Nova categoria de motores sorteados promete agitar Itu neste final de semana

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Neste próximo domingo (16) será realizada em Itu (SP), no Kartódromo Arena Schincariol, a etapa de estréia do Campeonato Ituano de Kart 2008.

Agora sendo oficialmente reconhecido pela CBA, o campeonato passará a contar com as mais tradicionais categorias do kartismo brasileiro, como a Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Novatos, Graduados A e B, Sênior A e B e Super Sênior. Também fará parte do programa a F4, que terá categorias A e B.

A novidade ficará por conta da inclusão das categorias Stock Kart e Stock Kart Sênior. As duas contarão com novíssimos propulsores Parilla X-30, sem partida elétrica e refrigerados à água. Todos os motores serão sorteados. O custo do aluguel do motor será de apenas 650 reais e os kits com radiador, mangueiras e bomba d’água serão distribuídos juntamente com os motores. Visando reduzir ainda mais os custos, os pneus de composto vermelho da MG deverão ser utilizados por três etapas.

Todas as categorias serão regulamentadas de acordo com a CBA, sem nenhuma exceção.  As categorias Mirim e Cadete também terão seus propulsores Honda de 5.5 Hp sorteados.

Outro atrativo será o fato de, já nesta primeira etapa, serão sorteadas duas motos, uma para pilotos e outra para mecânicos. Ainda na Stock Kart e Stock Kart Senior, será sorteado um carburador para os pilotos. O sorteio das duas motos será repetido ainda em duas oportunidades, no mesmo formato, ou seja, uma para piloto e outra para mecânicos.

O custo de inscrição será de R$ 400, aí incluído o combustível. Para mais informações, basta ligar para (11) 4023.1590.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!