publicidade
07/07/2007 11:34

Norte-Paranaense chega a seus momentos decisivos e organizadores anunciam o Paranaense Light

Autor: Super Pole Assessoria


A terceira etapa do Campeonato Norte-Paranaense de Kart, que será realizada no próximo domingo (8), em Londrina, no Paraná, promete ser muito disputada. Cerca de 30 pilotos são esperados para participar das três categorias em disputa (RD-135, F-4 Super e F-4 Stock).

O público que comparecer ao Kartódromo de Londrina irá presenciar belas disputas em um dos campeonatos regionais mais disputados do Brasil. Piloto de várias partes do Paraná, de São Paulo e até da Paraíba já confirmaram presença no evento.

Com o campeonato chegando em sua reta final, Vitor Brochado, líder da categoria RD-135, Antônio Oliveira Junior, líder da F-4 Super e José Barone, líder da F-4 Stock estão ansiosos para disputar a etapa.

A quarta e última etapa do Campeonato Norte-Paranaense de Kart acontecerá no dia 12 de agosto.

Paranaense Light de Kart - A Associação dos Kartistas da Região de Londrina anunciou nesta semana que promoverá o 1º Campeonato Paranaense Light de Kart, no final de setembro.

O campeonato será disputado em apenas um final de semana, com a categoria Novatos, Graduados e Sênior. Muitos pilotos de renome nacional já demonstraram interesse. Os motores serão alugados pela RBC Preparações, nos mesmos moldes do Paulista Light de Kart.

“Será um grande evento, com nível nacional. Estamos terminando o planejamento do campeonato. As pessoas envolvidas na organização são muito experientes e estão se dedicando para realizar uma bela competição”, disse Oliveira Júnior, presidente da AKRL.

As inscrições do Campeonato Paranaense Light de Kart estarão abertas a partir de agosto.

  • 10/07/2007 15:30 Manoel De Queiroz Neto

    Prezado Oliveira Júnior,Parabéns pela iniciativa. Creio que há a possibilidade de uma forte adesão dos pilotos aqui de Curitiba ao Paranaense Light. Portanto, peço-lhe a gentileza de nos enviar maiores informações a respeito dos regulamentos técnico e desportivo, valores de inscrição, etc.. Pode utilizar o meu e-mail que lhe auxiliarei na divulgação.Abraço e sucesso.Manoel de Queiroz Neto.

  • 01/08/2007 17:19 Marcelo Anselmi

    CARO AMIGO JUNIOR FAVOR PASSAR A CLASSIFICACAO DA F4 SUPER PARA O MEU IMAIL ACIMAOBRIGADOANSELMI