publicidade
24/10/2006 07:10

Nilton Cruz Jr. volta às pistas no Paulista Light

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação


O piloto baiano Nilton Cruz Jr. (GTP/ Bomix/ KartMini/ RBC), que terminou em 7º lugar na última edição da Copa Brasil de Kart 2006 na categoria Sênior A, voltará às pistas na próxima etapa do Paulista Light de Kart.

 

Cruz Jr., após enfrentar contusões nas costelas ainda durante os treinos oficiais, não pôde subir no pódio da Copa Brasil em razão da quebra de seu kart ainda na largada da bateria do sábado após estar alinhado na quarta colocação do grid, resultado esse conseguido na 1ª bateria realizada na sexta-feira após largar em 9º lugar.

 

"Fiquei frustrado por não subir ao pódio. Gostaria de ter tido tal registro guardado em função do alto nível técnico dos pilotos participantes, sem dúvida alguma um dos grids mais disputados de que já participei. Infelizmente não foi dessa vez. Tive dificuldades em participar das sessões de treino, classificação e baterias, foi no sacrifício mesmo! Não fosse o Dr. Daniel e seus milagres muito provavelmente estaria ausente do evento", disse o baiano.

 

O objetivo de Cruz agora é acertar seu chassis e voltar à boa forma física para buscar sua primeira vitória no certame paulista.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!