publicidade
18/10/2006 12:02

Motores quebram e Caio Lara não marca pontos na Copa Brasil

Autor: Divulgação


Foto: Luca Bassani


Decepção para Caio Lara em sua participação na 8ª Copa Brasil de Kart, que foi realizada nesta última semana, entre os dias 10 a 14 de outubro, no Kartodromo Aldeia da Serra (SP). Depois de bons resultados nos treinos oficiais, Caio Lara não conseguiu completar nenhuma das duas baterias, ambas por quebra de motor e exatamente quando brigava pela terceira colocação. “É difícil aceitar este resultado, estávamos bem acertados, o conjunto todo estava perfeito, tínhamos grandes chances de brigar pelo campeonato e... não deu!! Mas sei que nada é por acaso e Deus sabe o que faz”, disse o piloto.

 

Caio Lara agora volta suas atenções para o Campeonato Paulista que será realizado no Kartodromo Ayrton Senna, em São Paulo (SP) no dia 28 de outubro, onde o piloto ocupa a vice-liderança. “Confio muito no talento da minha equipe e na resistência dos motores da RBC, e sei que vamos superar este momento”, avalia.

 

Caio Lara também estará lutando para buscar a última vaga da categoria Graduados B para a Seletiva Petrobrás de Kart, que oferece um prêmio de aproximadamente R$ 18.000,00 para o piloto vencedor. A prova final está prevista para acontecer no dia 2 de dezembro no Kartodromo Raceland, que fica em Curitiba, no Paraná. Caio Lara já andou neste circuito em 2005 e aprovou. “Gostei muito de correr no Raceland. A  pista é ótima, o traçado é rápido e perfeito. Farei de tudo para poder estar junto com os outros pilotos nesta final”, encerrou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!