publicidade
10/04/2024 14:39

Mega Kart venceu em três categorias e marcou pole e voltas mais rápidas na 3ª etapa do Light

Dudu Pagliaro, Bruno Grigatti e Valdemiro Oliveira levaram a fabricante de chassis ao alto do pódio em Interlagos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Dudu Pagliaro


Principal campeonato estadual do kartismo brasileiro, a Copa São Paulo Light de Kart foi cenário para a Mega Kart se destacar mais uma vez em uma competição de grande porte. Em Interlagos, na capital paulista, a fabricante de chassis e componentes para o kartismo venceu em três categorias na 3ª etapa do campeonato, disputada no último sábado.

A primeira vitória foi conquistada na categoria F4 Júnior, pelo piloto Dudu Pagliaro, também autor volta mais rápida na segunda prova da etapa.

Bruno Grigatti, que marcou a pole position e a volta mais rápida na segunda corrida, levou a Mega Kart ao alto do pódio na F4 Sênior, enquanto Valdemiro Oliveira foi o primeiro colocado na F4 Super Sênior Master, ambos igualmente utilizando um chassi da marca.

“A Copa São Paulo Light é um dos campeonatos mais importantes do kartismo no Brasil e reúne pilotos de vários Estados”, explica Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Vencemos em três categorias, marcamos uma pole e duas voltas mais rápidas. Estamos muito satisfeitos com os resultados, que mostram mais uma vez o quanto nosso chassi é vencedor, eficiente e rápido”, finaliza.

Veja os resultados da Mega Kart na 3ª etapa da Copa São Paulo Light:
F4 JÚNIOR
1º lugar – Dudu Pagliaro

F4 SÊNIOR
1º lugar – Bruno Grigatti

F4 SUPER SÊNIOR MASTER
1º lugar – Valdemiro Oliveira

  • Não há comentários cadastrados até o momento!