publicidade
19/12/2023 14:46

Mega Kart venceu as 6 Horas V11 Challenge e chegou ao 38º título na temporada

Fabricante de chassis terá seus últimos compromissos do ano neste final de semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Arquivo Mega Kart

Eduardo Pagliaro, Gabriel Fernandes e Heitor Dall´Agnol


O penúltimo final de semana de competições da Mega Kart em 2023 foi – assim como praticamente em todos ao longo da temporada – repleto de resultados positivos. Competindo em três eventos distintos, a fabricante de chassis e componentes para o kartismo conquistou cinco títulos.

No Kartódromo de Interlagos, na capital paulista, a Mega Kart foi a vencedora do V11 Challenge em uma prova com duração de seis horas. O trio composto por Eduardo Pagliaro, Gabriel Fernandes e Heitor Dall´Agnol, da categoria Júnior, dominou a prova e venceu com duas voltas de vantagem sobre a equipe segunda colocada.

Esta foi a primeira vez em quatro edições que o V11 Challenge foi vencido por uma equipe da Júnior na classificação geral, que também reuniu equipes da Graduados, Sênior, Super Sênior e Light.

Em Paulínia (SP), no Kartódromo San Marino, Maurício Guzzo – com chassi Mega Kart – sagrou-se pentacampeão da Copa F-Racers na categoria F4 Sênior.

Por fim, também em Paulínia, mas na Copa Fanatici, a Mega Kart fez a dobradinha em duas categorias. Na Rok, Diogo Mazon e João Alexandre Canja foram campeão e vice, enquanto Luiz Fontanelli e Thiago Joal repetiram o resultado na F4.

“Tivemos um ano muito positivo e neste final de semana estaremos pela última vez nas pistas em 2023. Vamos em busca de novos triunfos e esperamos conquistar nosso 40º título nesta temporada”, aposta Waldíbio Ferraz, da Mega Kart.

Confira os resultados da Mega Kart no final de semana:
V11 CHALLENGE – INTERLAGOS
Campeão Geral e Campeão Júnior
Eduardo Pagliaro | Gabriel Fernandes | Heitor Dall´Agnol

COPA F4 RACERS
F4 Sênior – Campeão – Maurício Guzzo

COPA FANATICI
Rok
Campeão – Diogo Mazon
Vice-campeão – João Alexandre Canja

F4
Campeão – Luiz Fontanelli
Vice-campeão – Thiago Joal

  • Não há comentários cadastrados até o momento!