publicidade
13/12/2007 14:30

Mauro Competições quer fechar temporada com dois títulos em Interlagos

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Erno Drehmer

Bruno Bonifácio


No último desafio da temporada, a Mauro Competições, equipe comandada pelo experiente preparador Altamir Mauro Dias, o Maurão, estará em Interlagos, buscando dois títulos na etapa decisiva do Campeonato Paulista de Kart.

O evento acontece neste sábado (15) no Kartódromo de Interlagos e a equipe tem plenas condições de comemorar mais dois títulos para seu já recheado currículo. “Dois de nossos pilotos estão liderando a competição e temos ótimas chances de sairmos de Interlagos com dois títulos. Além destes dois pilotos, buscaremos a vitória com outros dois”, diz o chefe de equipe.

Maurão se refere a João Gonçalves e Carlos Marcelino, que são os líderes em suas categorias, respectivamente Biland Graduados e Biland Super Sênior, e a Bruno Bonifácio (ROK Júnior) e Thiago Cabrino (Kadet), que no andamento da competição acabaram ficando distantes da luta pelo título. “Vamos trabalhar muito para entregarmos karts muito competitivos aos nossos quatro pilotos, independente da condição de cada um no campeonato. Queremos fechar a temporada com vitórias de todos e dois títulos”, avisa Maurão.

Para João Gonçalves e Carlos Marcelino a tarefa não será nada fácil. A liderança em suas categorias não chegou por acaso e depois de muito trabalho em conjunto com a equipe, os dois serão os alvos a serem batidos neste sábado. “Eles estão liderando e vários pilotos podem brigar por este título. Esperamos que tudo corra bem e que eles possam repetir as ótimas atuações que tiveram na temporada e que os levaram a esta condição privilegiada”, espera o vitorioso preparador, por cuja equipe já passaram nomes como Ayrton Senna e Ruben Carrapatoso.

Bruno Bonifácio e Thiago Cabrino, apesar de viverem uma situação um pouco diferente, buscarão atingir meta semelhante, segundo o preparador. “O Bruno e o Thiago vão, com certeza, brigar pela vitória, para terminar o ano melhor colocados na tabela em sua categoria”, finaliza Maurão. Bruno é atualmente o 8º na ROK Júnior e Thiago Cabrino, ainda em início de carreira, é o 7º na Kadet.

Neste sábado pela manhã acontecem as tomadas de tempo e, na seqüência, serão disputadas as provas, duas para cada categoria, exceção feita à Biland, que disputa apenas uma.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!