publicidade
27/03/2008 14:30

Marco Túlio disputa segunda etapa do Paulista em Itu

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Mister Shadow

Marco Túlio


O tocantinense Marco Túlio (Birel/ Quake2) já está em Itu (SP), onde neste sábado (29) disputará a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Kart na categoria Júnior Menor. E a participação do piloto está revestida de muita confiança.

No último final de semana Marco Túlio disputou o Sul-Brasileiro em Londrina (PR), onde, apesar dos resultados nas duas baterias disputadas não terem sido o esperado, ele mostrou-se muito rápido, inclusive marcando sua primeira pole position.

Além disso, na primeira etapa do Paulista, disputada em Interlagos, Marco Túlio chegou em segundo, após ter largado na quarta colocação. “O sentimento é mesmo de confiança. Estou em meu segundo ano completo no kartismo e tenho evoluído bastante”, avalia Marco Túlio. “Os resultados têm sido muito bons, melhores do que em 2007, e quando tenho problemas na prova, ainda assim fui rápido. Corrida nem sempre termina do jeito que queremos, mas sempre se aprende um pouco com isto”, emenda.

Esta será a segunda participação de Marco Túlio no Kartódromo Arena Schincariol em Itu. Na primeira, quando disputou a primeira edição do GP Brasil, campeonato em nível nacional, o tocantinense finalizou em sexto, na categoria Fireball Júnior. “Fez parte de meu aprendizado e foi quando tive meu primeiro contato com a pista de Itu. Já estou mais maduro e acho que, com a ajuda da Quake2, poderei novamente brigar por um bom resultado, até mesmo a vitória”, disse o piloto apoiado pela Birel e Quake2.

A programação em Itu prevê que as tomadas de tempo serão disputadas na manhã deste sábado e as provas na parte da tarde.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!