publicidade
26/03/2008 16:34

Loctite e MV Racing unem forças para disputar a 500 Milhas do Velopark

Autor: Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Uma equipe é a líder da Copa São Paulo Granja Viana, a outra a vencedora da última etapa, ambas na Pró 500. Unir as duas seria uma ótima idéia e foi isto o que aconteceu entre as equipes paulistas MV Racing e Loctite/ Liofol/ Henkel.

A união será para disputar e prestigiar a inauguração do Velopark no próximo final de semana, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, a cerca de 30 km da capital, Porto Alegre.

E o time terá dois karts na disputa da 500 Milhas, a prova principal da grande festa de inauguração do maior complexo de velocidade da América Latina. No kart 71 e 92 competirão seis pilotos paulistas: Paulo Farias, José Urbano Peru, Sebá Malucelli Filho, Francesco Di Mauro, David Prior e William Freire.

A chegada dos paulistas no Rio Grande do Sul está prevista para esta quinta (27) e na sexta a Loctite/ MV Racing, como será chamada na 500 Milhas do Velopark, já treinará oficialmente.

  • 27/03/2008 08:32 Fabio Gimenez

    Desejo muito sucesso à todos vcs que representarão a equipe no sul; apesar das dificulades, acredito no time capitaniado pelo Sr. Itália. Boa Sorte!Fabinho