publicidade
13/06/2008 09:17

Livre de punições, Paulista de Biland prossegue em Interlagos

Autor: Inova Comunicação e Marketing - Rafael Durante


Foto: Luigi Di Nizo

Disputas da Biland voltam à Interlagos


Os motores Biland voltam a acelerar em São Paulo depois de um período de folga que já durava mais de um mês. A quarta etapa do Campeonato Paulista da categoria, uma das mais competitivas do kartismo nacional, está marcada para o próximo sábado (14) novamente no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. Chegando quase à metade da temporada, a Biland vai se firmando como a opção mais adequada para pilotos de diversos níveis de experiência que busquem um campeonato sério, competitivo e de baixo custo.

 

“A Biland vive uma fase de reestruturação e essa quarta etapa promete ser mais um passo nesse trabalho. As recentes decisões da justiça comum sobre a legitimidade das ligas independente de automobilismo deu liberdade aos pilotos para participarem de nossos eventos sem medo de represálias, e o resultado disso foi um interesse muito grande de pilotos do interior e até de alguns que disputam outros regionais de kart em São Paulo”, disse Paulo Breim, promotor da Biland no Brasil.

 

O Campeonato Paulista de Biland Kart aponta Alberto Cattucci, Gustavo Hyppólito e o próprio Paulo Breim como líderes das tabelas de pontos. Cattucci, campeão mundial da categoria no International Kart GP 2008, lidera a categoria dos pilotos graduados – a KGP – com 25 pontos. São oito a mais que o vice-líder Felipe Pereira; e dez à frente de Alan Massaini, o terceiro colocado no campeonato.

 

Entre os seniores (KGPS), Gustavo Hyppólito também soma 25 pontos e encabeça a classificação. O carioca Christiano Mattheis, vencedor da última corrida do Rio Biland de Kart, é o segundo colocado com 19. Já na Super Sênior (KGPSS) Paulo Breim soma 20 pontos contra 12 de Edison Silva. Marcelo Cascão aparece bem próximo da vice-liderança com seus 11 pontos.

 

As corridas da Biland no próximo sábado integram a programação do Campeonato Super Paulista de Kart. A categoria KGP tem largada marcada para às 13h55, enquanto a KGPS e KGPSS alinham no grid às 16h50. Mais informações sobre a Biland e sobre como participar dos campeonatos da categoria você encontra no site www.biland.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!