publicidade
26/02/2024 13:56

Leonardo Seckler venceu na abertura da V11 Aldeia Cup com pole e melhor volta na Mirim

Próximo compromisso é no Light neste sábado em Interlagos

Autor: Kako Marques


Foto: Tartalho Fotografia

Leonardo Seckler


Começou neste domingo (25) a temporada 2024 da V11 Aldeia Cup, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri. Pilotos de seis categorias aceleraram no traçado recém-reformado e na Mirim o paulista Leonardo Seckler (WP Consultoria e Negócios / Maple Bear Cantareira / Adube Fertilizantes / Bellesa Beauty Care / Equipe Magrelo Motors / Coach Júlio Ferreira) chegou para este novo ano disposto a vencer.

Seckler começou a mostrar a que veio logo no treino de aquecimento, quando foi o mais rápido entre os pilotos de sua categoria. Na tomada de tempo, a superioridade de Leonardo permaneceu ao cravar a volta mais rápida e garantir a posição de honra na largada.

Na largada da corrida um, Leonardo Seckler manteve a ponta e a regularidade em todas as onze voltas, cruzando a linha de chegada na primeira colocação. Na corrida dois, logo na primeira curva, o piloto acabou envolvido em um toque, quando o adversário rodou bem na sua frente. Mas Seckler voltou para a corrida e foi buscar o resultado, partindo para fazer a volta mais rápida e terminar a corrida em quarto. Na soma das duas provas, Leonardo garantiu o topo do pódio e conquistou a vitória nesta primeira etapa da V11 Aldeia Cup.

'Pensei que tudo estava perdido quando saí da pista na curva um, mas o kart estava muito rápido e eu consegui buscar esse resultado no braço. Estou muito feliz com essa vitória e espero que seja assim a temporada toda', falou Leonardo Seckler no pódio da Aldeia da Serra.

No entanto, Leonardo não vai ter muito tempo para comemorar esta merecida vitória, já que neste meio de semana ele retorna aos treinos de preparação para a 2ª etapa da Copa São Paulo Light no próximo sábado em Interlagos.

  • 26/02/2024 17:24 Magnólia

    Foi demais, Leonardo buscou na raça, assim está nascendo um piloto. Parabéns Léo. Parabéns pra mim tbm, que sou a dinda, rs