publicidade
19/12/2023 15:32

Kartismo volta a ficar triste com falecimento de Márcio Cruz e Franciele Marchese

Pais de Samuel Cruz e Isabelly Cruz faleceram em acidente de carro no Paraná

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Arquivo Facebook

Matheus, Samuel, Márcio e Isabelly Cruz e Franciele Marchese


Responsável por sempre nos dar muitas alegrias, o kartismo às vezes nos entrega um sentimento totalmente oposto. Não pela essência da competição em si, mas por nos trazer notícias tristes, notícias que nos contam que perdemos alguém do nosso convívio quase semanal nas pistas pelo Brasil inteiro.

Assim foi nesta segunda-feira, quando noticiamos o falecimento do preparador e chefe de equipe Carlos André de Lima, o “Demolidor”.

E assim é hoje, dia em que perdemos Márcio Cruz, sua esposa Franciele Marchese e Marlene Rosa Cruz, mãe de Márcio, em um acidente de carro no Paraná, entre Mamborê e Campo Mourão. A batida frontal entre dois carros aconteceu às 6h30 da manhã desta terça-feira.

As primeiras informações dizem que os três faleceram no local antes da chegada do socorro e que outras cinco pessoas, entre elas duas crianças, foram socorridas em estado grave para hospitais da região. Ainda não havia informações sobre o que teria motivado a batida.

Márcio e Franciele são pais dos pilotos Samuel Cruz e Isabelly Cruz e formavam uma família querida e com presença constante nos principais campeonatos estaduais e nacionais. Márcio era pai também de Matheus.

Não existem palavras suficientes para expressar a tristeza de todos neste momento trágico. Apenas podemos desejar a maior força do mundo ao Samuel, à Isabelly, aos familiares e amigos de Márcio Cruz, Franciele Marchese e de sua mãe.

Vão em paz!!!

  • Não há comentários cadastrados até o momento!