publicidade
09/10/2007 18:03

José Feliciano comemora o título na Parilla

Autor: Mundo Motor


Foto: Mundo Motor

O domingo foi excelente para José Feliciano, piloto da categoria Parilla no Domingo Racing, um dos campeonatos realizados pelo Kartódromo Aldeia da Serra.

Feliciano era o segundo na classificação geral, seis pontos atrás do líder, Bruno Hernandes. Para vencer o campeonato, sabia que precisava da vitória nesta prova e ainda torcer para Hernandes não chegar em segundo e não ganhar os pontos de bonificação por melhor volta.

E deu certo. Hernandes teve problemas na primeira bateria, largando em último. Como os problemas se agravaram, o piloto nem mesmo completou a prova.

Feliciano fez uma boa primeira bateria, chegando em primeiro, posição que ocupou na relargada. Ainda na primeira volta, foi ultrapassado pelo jovem (e rápido) piloto Caio Freire. Mas Caio foi traído pela inexperiência e acabou rodando na terceira volta, permitindo que Feliciano voltasse à ponta.

Atrás dele, o estreante Ricardo Cury vinha ganhando posições, passando de quinto (posição que ocupava na relargada) para segundo. Mas nesse momento Feliciano já tinha larga vantagem e a corrida nas mãos.

Na RD, Matheus e Nelson Freire tiveram problemas e não largaram para a segunda bateria, deixando a prova mais tranqüila para Antonio Ramos, que venceu a prova e levou a taça do campeonato na categoria.

Confira o resultado final da prova, por categoria:
Parilla
1º José Feliciano – 15 voltas (segunda bateria)
2º Ricardo Cury – a 9.820s
3º Anibal Serantes – a 11.910s
4º Victor Bastos – a 15.310s
5º Marcos Ferreira – a 26.820s
6º Leonardo Yudi – a 27.310s
7º Caio Freire – a 35.950s
8º Leonardo Ferreira – a 36.840s
9º Jefferson Muccio – a 1 volta
10º Sidney Fernandes – a 11 voltas
Melhor volta: José Feliciano, com 42.130s, na volta 7

RD
1º Antonio Ramos – 15 voltas (segunda bateria)
2º Paulo Rivaroli – a 1 volta
Melhor volta: Antonio Ramos, com 42.850s, na volta 7

  • Não há comentários cadastrados até o momento!