publicidade
11/04/2024 16:46

João Guimarães estreia patrocínio do Armazém Paraíba na 2ª etapa da Fórmula 1600

Um dos maiores magazines do nordeste apoiará o piloto deste final de semana em Interlagos

Autor: VG3


Foto: Fernando Silveira

João Guimarães


O piloto paraibano João Guimarães, de 15 anos de idade, se prepara para sua segunda corrida na Fórmula 1600 nesse final de semana, quando acontece a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo no Autódromo de Interlagos (SP).

A partir dessa quinta-feira (11), quando o carro #113 da equipe Rosset Racing entrou na pista para os treinos livres, mais uma grande empresa passou a apoiar o jovem atleta, o Armazém Paraíba.

Empresa com mais de 60 anos atuando no ramo do varejo, o Armazém Paraíba possui 57 lojas físicas instaladas nos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará e Bahia e no comércio eletrônico vendendo e distribuindo para todo o Brasil. Com o lema “sucesso em qualquer lugar”, o Armazém está pronto para brilhar também nas pistas com o piloto João Guimarães.

“Estou muito feliz em representar essa tão importante e tradicional marca e quero representar muito bem o Armazém Paraíba também nas pistas”, comentou o jovem piloto.

O Armazém Paraíba vem para se juntar a importantes marcas no apoio da carreira do piloto João Guimarães, como PB Gás – Companhia Paraibana de Gás, JW Construtora, Riquinho Motors e TVT Transportes como patrocinadores principais.

Após conquistar o primeiro pódio durante sua estreia na categoria em fevereiro, João quer evoluir em busca da sua primeira vitória na categoria.

As corridas acontecem nessa sexta-feira (12) e no domingo (14), ambas com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da F1600, portal High Speed Brazil e pelo canal italiano especializado em automobilismo Parc Fermé TV.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!