publicidade
23/02/2024 13:17

João Alécio renova e amplia apoio com a Mega Kart para a temporada 2024

Atual campeão da Copa Brasil, jovem piloto manterá parceria com uma das principais fabricantes da América Latina

Autor: Práxis Mídia


Foto: Práxis Mídia

João Alécio e Waldíbio Ferraz


O piloto João Alécio (Fábio Veiga Kart Team / Mega Kart / Clínica Concept / San Marino / B1ST / FCKart / Kart Machine / Júlia Lopes Personal / Práxis Mídia) renovou e ampliou a parceria com a Mega Kart, uma das principais fabricantes de chassis e componentes para o kartismo na América Latina. Desde abril de 2022, Alécio conta com apoio técnico de fábrica da empresa, que no ano passado conquistou 40 títulos, sendo oito nacionais.

Entre os títulos de destaque está a Copa Brasil na categoria F4 Júnior, conquistada por João Alécio e a equipe Fábio Veiga em julho do ano passado no Kartódromo Beto Carrero (SC), o primeiro título nacional do jovem piloto de Paulínia (SP). Alécio também é campeão regional na categoria Cadete (2019) e vice-campeão da Copa Itu na F4 Júnior (2022).

A renovação e ampliação da parceria foi fechada na tarde desta quinta-feira (22), durante visita de Alécio e seus pais à sede da Mega Kart, em São Paulo.

“Estou muito feliz em anunciar a renovação e ampliação dessa parceria com a Mega. No mundo das pistas, não se ganha nada sozinho. O piloto depende da equipe e do equipamento, que tem que ser de qualidade. Por isso, ter o apoio de uma fabricante tão importante como a Mega me dá ainda mais ânimo e determinação para seguir em frente em busca dos nossos objetivos. Só tenho a agradecer ao time Mega. Espero poder retribuir toda a ajuda conquistando mais títulos e pódios”, disse João Alécio.

“Apoiar talentos do kartismo é uma marca da Mega Kart. O João Alécio é um piloto muito dedicado e que vem correspondendo às expectativas desde quando iniciamos a parceria. Foi campeão da Copa Brasil no ano passado e fez um bom Brasileiro, ficando entre os oito melhores. Estamos felizes em continuar apoiando esse jovem piloto”, disse Waldíbio Ferraz, proprietário da Mega Kart.

Agora na categoria F4 Graduados, João Alécio tem como foco na temporada a preparação para o Brasileiro, cuja primeira fase será disputada em outubro no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP). Ele também disputa o Campeonato San Marino Fuzzy Açaí, que realizará a segunda etapa no próximo dia 16 de março, no Kartódromo San Marino, em Paulínia.

Além da Mega Kart, João Alécio também conta com o apoio de Clínica Concept Saúde e Bem-estar, Kartódromo Internacional San Marino, Equipe FCKart, B1ST (Be First) Acessórios para Performance, Kart Machine Peças e Acessórios, Júlia Lopes Personal Trainer e Práxis Mídia e Conteúdo.

NOVAS PARCERIAS E PATROCÍNIOS – O piloto também busca novas parcerias e patrocínios. Empresas e pessoas físicas podem entrar em contato com os pais do piloto pelos telefones (19) 99602-3773 e (19) 99662-7548.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!