publicidade
05/05/2007 09:03

Jonathan Louis segue rotina de treinos para a final do Sul-Brasileiro

Fonte: Renato Klein


Foto: Erno Drehmer


Nada de moleza, para o paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Golden Fix / Plascon - Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel) que este ano segue competindo na categoria Júnior Menor. O piloto continua a rotina de treinamentos visando o Sul-Brasileiro, Open Master São Paulo, Brasileiro e Copa do Brasil de kart.

Não está sendo fácil a rotina do paranaense Jonathan Louis. Ainda se recuperando de um grave acidente na abertura do Sul-Brasileiro de Kart em Florianópolis, Santa Catarina, onde fraturou a clavícula, o piloto tem marcado presença na pista da Raceland Internacional em Curitiba, reduto da equipe. Tudo para continuar melhorando o equipamento e também voltar à forma ideal de pilotagem. "Já estou me sentindo bem melhor e quase não sinto dores, mas estou me esforçando ao máximo para estar em plena forma física e mental para a decisão do Sul-Brasileiro de Kart", explicou.

Com 34 pontos, doze a menos que o líder, as chances são remotas, mas o piloto está confiante e acredita num bom resultado na grande final este mês em Curitiba. "Sei que vou ter que vencer as duas baterias e torcer por uma quebra do líder. A situação é um pouco complicada, mas estou animado e vou para vencer. Este será meu papel, mesmo que não vença o campeonato. Quero mostrar que continuo sendo um piloto rápido", disse Jonathan.

Nos treinos os tempos estão caindo, causando uma boa expectativa do time formado pela Tibola Competições e Iferson Competições. "Vamos continuar nesse ritmo e tentar sempre baixar os tempos. Nosso equipamento é ótimo e temos chance de sempre estar na ponta", finalizou o piloto.

A última etapa do Sul-Brasileiro de Kart acontece no dia 13 deste mês em Curitiba (PR).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!