publicidade
07/11/2007 09:23

Jonathan Louis quer se despedir da Júnior Menor com o tri no Paranaense

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Renato Klein


Foto: Erno Drehmer

Após um ano vitorioso na categoria Júnior Menor, o piloto curitibano Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel / Levyplast) se prepara para subir mais um degrau na carreira. Em 2008 ele vai participar de corridas na Júnior.

A temporada de 2007 marcou o reencontro com as vitórias para o paranaense Jonathan Louis. Disputando as principais competições do país ele conseguiu resultados expressivos e foi coroado como campeão da Copa Brasil de Kart, disputada em Ipatinga (MG). Agora ele se prepara para se despedir da Júnior Menor e continuar a brilhante carreira na Júnior, um degrau acima.

E a despedida já tem data e local marcado. Vai ser no Kartódromo Raceland Internaciona,l em Curitiba, no Paranaense de Kart. A competição vai começar nesta sexta-feira (09). “Vai ser uma despedida e tanto, já que o kartódromo da Raceland é onde eu sempre estou treinando e buscando evoluir meu equipamento e minha técnica de pilotagem. Tenho a chance de me tornar tricampeão Paranaense e me despedir da Júnior Menor com este título seria o máximo”, comentou.

Foram dois anos competindo na Júnior Menor. Só este ano ele foi vice-campeão Brasileiro e vice no Sul-Brasileiro e campeão da Copa Brasil. “Foi um ano maravilhoso onde eu conquistei um título inédito na minha carreira. Apesar de Ter alguns problemas no primeiro semestre, no segundo eu atingi um dos meus objetivos que era vencer a Copa Brasil. Não foi fácil e eu tive que lutar muito. Valeu o esforço”, declarou.

Para o Paranaense de kart, Jonathan treinou no fim de semana e amanhã volta à pista para mais sessões. O objetivo agora é acertar o equipamento para buscar o terceiro título estadual. “Vamos fazer alguns ajustes para ter um equipamento competitivo e fazer com que o Jonathan consiga o vigésimo título da carreira”, comentou Hemerson Louis, chefe da equipe Louis Racing Team.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!