publicidade
09/11/2007 16:03

Jonathan Louis é finalista na categoria Revelação

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Renato Klein


Foto: Erno Drehmer

Jonathan Louis


Mais uma vez o piloto do Paraná Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel / Levyplast) é finalista do Capacete de Ouro, prêmio oferecido pela Revista Racing.

A festa que vai premiar os pilotos brasileiros que se destacaram na atual temporada do automobilismo nacional e internacional será em São Paulo no próximo dia 26, às 21h00, no Teatro Alfa para a cerimônia de premiação do Capacete de Ouro. Entre os convidados e candidato ao título está o curitibano Jonathan Louis, que compete de kart na categoria Júnior Menor e vai concorrer na categoria Revelação.

Esta não é a primeira vez que Jonathan concorre ao prêmio. Em 2003 ele venceu e foi coroado com o Capacete de Ouro. Ao longo da carreira são vários títulos e o último foi o da Copa Brasil de Kart em Ipatinga (MG). “Estou feliz de mais uma vez participar da festa do Capacete de Ouro. É muita responsabilidade estar entre os finalistas e participar de um evento onde promessas do automobilismo como eu e pilotos renomados dividem o mesmo palco. Estou nervoso e não vejo a hora de saber o resultado”, declarou.

Após a escolha dos três finalistas selecionados pelos resultados na pista durante o ano, agora os pilotos serão julgados por mais de 50 jornalistas especializados em automobilismo. Cada profissional da comunicação vai apontar seu favorito em cada uma das 13 categorias, e os pilotos com maior número de votos vão ganhar o tão cobiçado Capacete de Ouro. “É uma forma justa e correta de avaliar os pilotos. Os três melhores vão para a segunda fase e os jornalistas, que sempre estão acompanhando as provas, escolhem quem deve ficar com o Capacete de Ouro”, comentou.

Enquanto está sendo avaliado, Jonathan Louis começou hoje a disputa pelo Paranaense de kart em Curitiba, onde vai tentar ser coroado como tricampeão.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!