publicidade
12/06/2008 11:59

João Horto comemora boa atuação na rodada dupla em Aldeia da Serra

Autor: Kart Press - José Barone


Foto: Divulgação

João Horto


O paranaense João Victor Horto (Ouro Fino/ Programa Leilões/ Art Rural/ Sabiá Racing/ KartPress Assessoria) disputou no último final de semana a 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

 

Na primeira bateria, Horto se envolveu em um acidente e abandonou a prova. Com isso, o paranaense largou em último na segunda bateria e se destacou. “Na primeira bateria tive que abandonar, mas larguei em último na segunda e cheguei em terceiro. Foi uma corrida ótima”, comemorou.

 

O resultado e, principalmente, sua performance fez com que Horto ganhasse mais confiança, já que vinha de uma fase não tão boa. “Estou muito feliz, pois não estava muito bem nas últimas corridas. Eu estava preocupado, mas o meu desempenho foi muito bom, estava com vontade. Eu precisava disso para melhorar”, desabafou.

 

João Horto enfrentou muitas quebras desde o início do ano. Além disso, o piloto ficou muito doente e participou de várias corridas sem estar em sua melhor forma. “Agora vou com tudo para as próximas corridas”, afirmou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!