publicidade
26/03/2008 08:42

João Gonçalves recebeu prêmios pela sexta vez consecutiva na festa da CBA

Autor: Inova Comunicação - Rafael Durante


Foto: Luigi Di Nizo

João Gonçalves


O kartista João Gonçalves (Dolly/ Mini/ AMF/ Alpinestars) está na lista dos pilotos mais premiados da modalidade no Brasil. Na noite da última segunda-feira (24), ele compareceu pelo sexto ano consecutivo ao jantar que a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) promove para a entrega dos troféus aos campeões e vice-campeões do ano anterior. Na cerimônia realizada em São Paulo, João foi premiado por ter sido Campeão Brasileiro de Endurance e Vice-Campeão da Copa Brasil de Kart na categoria Biland.

“Fico muito feliz por ter comparecido mais uma vez a este jantar, que só me traz lembranças boas dos títulos que conquistei”, declarou o piloto. “A temporada 2007 foi realmente especial para mim no kart, porque marcou a conquista de meu primeiro título de Campeão Brasileiro. Quero agradecer ao Rogério Raucci, da Dolly, e a meus demais patrocinadores, que são a Kart-Mini, a AMF e a Alpinestars, pelo apoio que eles têm me dado. Ter uma estrutura competitiva foi fundamental para a conquista desses troféus”, comentou o piloto.

A primeira vez que João recebeu a homenagem da CBA foi em 2003, pela conquista da Copa Brasil de Kart ainda pela categoria Novatos – o título foi obtido em 2002. Em 2004, ele voltou para receber o título de campeão da Copa Brasil, só que nesta oportunidade pela categoria Graduados B. Nos anos seguintes recebeu o vice-campeonato da Copa Brasil de Graduados A, o título de Campeão Mundial de Kart pela categoria Biland, e seu primeiro vice-campeonato da Copa Brasil pela categoria Biland.

Neste ano recebeu mais dois troféus. “Acho que essa premiação da CBA representa um grande reconhecimento por todo o trabalho que os pilotos fazem durante a temporada. Espero estar aqui novamente em 2009, quem sabe para levantar mais um ou dois troféus”, encerrou Gonçalves.

  • 26/03/2008 18:04 Rogério Raucci

    VALEU GAROTO!!! PARABÉNS E OBRIGADO POR GANHAR O MEU TROFÉU DE CAMPEÃO BRASILEIRO TAMBÉM.....HAHAHA!!! ABRAÇO RAUCCI

  • 29/03/2008 16:15 Guilherme

    VALEU , JOAOPARABENS!!!LOGO VAI DAR PRA MONTAR UMA LOJA DE TROFEUS HAHAHAHAABRACO GUILHERME