publicidade
12/11/2007 10:40

Inscrição antecipada garante desconto nas 12 Horas de Tarumã

Autor: Kartódromo de Tarumã


Mais uma edição da prova 12 Horas Zanoello de Kart de Tarumã se aproxima e os preparativos para o evento já estão em andamento há algum tempo.

Um dos principais itens que preocupam os organizadores é a quantidade de equipes que utilizarão os karts fornecidos pelo kartódromo, aqueles das categorias Master A e B. Para poder preparar os karts de acordo com a necessidade das equipes, o Kartódromo de Tarumã pede que os pilotos já encaminhem sua inscrição de forma antecipada e, para isto, lembram que um desconto - inclusive para a categoria Sprinter - está sendo dado àqueles que se inscreverem até o próximo dia 15 de novembro. Os cheques desta inscrição antecipada serão depositados apenas na semana da corrida. Com isto, o trabalho de revisão e equalização dos equipamentos fica agilizado e a economia para as equipes fica garantida.

Outro item importante divulgado hoje é que estas categorias – Master A e B – terão seu peso reduzido em 10kg em relação ao ano passado, por questões de segurança e para evitar que os karts carreguem peso a mais e desnecessário.

Com relação aos pneus a serem utilizados na prova, que acontece no dia 15 de dezembro, até a próxima quinta (15) os organizadores definirão se serão MG vermelhos ou Speed, similares no composto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!