publicidade
25/04/2007 09:05

Hoje tem Paulista Light no SporTV

Autor: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick



A RBC Preparações de Motores, assim como nas duas primeiras etapas do Campeonato Paulista Light 2007, fechou uma parceria com o canal SporTV e levará ao ar as imagens da terceira etapa da competição.

Neste contexto, a empresa do grupo Rede Globo, divulgou nesta manhã, que a terceira etapa do Campeonato Paulista Light 2007 será exibida em um programa especial no Canal SPORTV2, na faixa Grid Motor, na noite desta quarta-feira, dia 25.

O programa irá ao ar as 23:45h e mostrará em detalhes as provas realizadas no dia sete de abril. Segundo a produção do SporTV o programa terá duração de mais de meia hora e contemplará todas as categorias do certame.

Diferente do que aconteceu no programa que mostrou as duas etapas iniciais, este especial foi gravado com três câmeras na pista além de uma com uma equipe de entrevistas que conversou com alguns pilotos pelos boxes.

Nesta prova a RBC contou com o apoio da AG Kart, Kart Mini, Birel, Info2 e Mahogany. Para as demais etapas a RBC está buscando novos apoios e pretende, assim como nas três primeiras etapas, conseguir viabilizar a divulgação neste canal para todo o restante do Campeonato.

Ponha na agenda: SPORTV2 – Dia 25/04 – 23:45h.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!