publicidade
25/03/2008 16:03

Gustavo Myasava prevê temporada de muito equilíbrio na Júnior Menor

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Orlei Silva

Gustavo Myasava


A temporada deste ano da categoria Júnior Menor no Campeonato Sul-Brasileiro de Kart será equilibrada. Esta é a opinião do paranaense Gustavo Myasava, da equipe Moinho Tradição/ Massas Vicari/ Sapattus/ Edi Bijoux/ Flabom Textil/ Bob`s/ Atacado Liderança, que conquistou o quarto lugar na primeira etapa, disputada no último final de semana, em Londrina, no Paraná.

Gustavo largou em segundo, obteve o segundo lugar na primeira bateria e o quarto na segunda. Na soma das duas baterias, terminou na quarta colocação, somando 16 pontos na etapa. O vencedor foi o paulista Yukio Duzanowski, que somou 19 pontos.

Segundo Gustavo Myasava, apenas um ponto separa cada um dos quatro primeiros colocados. “Estou a apenas três pontos do líder e a próxima etapa, em Florianópolis, no dia 13 de abril, será o grande duelo. Quem vencer na capital catarinense terá maiores chances de conquistar o título na etapa de encerramento da temporada, no dia 25 de maio, em Farroupilha, no Rio Grande do Sul. Serão duas etapas equilibradíssimas. Diante dos problemas que tivemos em Londrina, o quarto lugar foi um bom resultado e agora vamos nos preparar para a seqüência do campeonato. Apesar de ser o primeiro ano que estamos na Júnior Menor, temos condições de brigar pelo título”, enfatiza Gustavo Myasava, campeão da categoria Cadete no Sul-Brasileiro no ano passado.

Classificação da categoria Júnior Menor no Sul-Brasileiro de Kart:
1º) Yukio Duzanowski (SP), com 19 pontos
2º) Gabriel Robe (RS), 18
3º) Matheus Rotta (SP), 17
4º) Gustavo Myasava (PR), 16
5º) Henrique Zandavalli (PR), 12
6º) Marco Túlio (TO), 10
7º) Fausto Bessa Júnior (SP), com 4 pontos

  • Não há comentários cadastrados até o momento!