publicidade
11/10/2007 20:48

Gabriel Navarrete larga na primeira fila na Júnior

Autor: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick


Foto: Flávio Quick

Gabriel Navarrete


Desde a última terça-feira o piloto goiano Gabriel Navarrete (Coppertone Sport) está disputando, em Ipatinga – MG, a nona edição da Copa Brasil de Kart.

Gabriel, que esteve na pista mineira no princípio do mês de setembro quando conquistou o título de Campeão Mineiro de Kart, deu início à suas atividades na Copa desde ontem, quando realizou duas sessões de treinos livres.

Nas duas ocasiões Gabriel, por já conhecer o traçado, aproveitou para fazer testes no equipamento e testar vários ajustes na configuração de seu kart. Desde pneus, eixos, motores, carburadores e chassis. Tudo foi testado para não haver dúvidas na tomada de tempos.

Na tomada então, que foi realizada no final da manhã desta quinta-feira, Gabriel demonstrou que seu equipamento realmente estava bem acertado e conseguiu garantir um lugar na primeira fila do grid de largada da competição.

Com o tempo de 44s983 Gabriel registrou o segundo tempo, ao lado do piloto Felipe Fraga, que marcou a pole-position. Fraga foi menos de dois décimos mais rápido que Gabriel e as disputas das duas baterias prometem ser de arrepiar.

“Com certeza a pole position teria sido bem melhor, porém, um lugar na primeira fila é sempre bem vindo. O fato de largar por fora talvez seja o que mais me preocupa, uma vez que a pista aqui é bastante suja fora do traçado. Farei o meu melhor e estou realmente muito animado para a conquista deste título”, explicou o representante da Coppertone Sport.

Amanhã acontece a primeira bateria da competição e, no sábado, a última e decisiva prova. Ambas serão realizadas as 10 e 30 da manhã.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!