publicidade
14/12/2007 16:26

Fórmula Kart Super promete grandes disputas no Catarinense

Autor: Cronospeed


Foto: Cronospeed

Os pilotos da categoria


A maior categoria de kart com motores sorteados em Santa Catarina está disputando o Campeonato Catarinense neste final de semana (14 a 16) no Kartódromo Internacional dos Ingleses em Florianópolis com aproximadamente 20 competidores.

A Fórmula Kart Super reúne pilotos Seniores, com mais de 25 anos, e que correm no sistema de motores sorteados, com igualdade de condições, proporcionando muita disputa. Na temporada de 2007 a categoria deu mostras de que foi muito competitiva e com custos moderados, sempre proporcionando grandes momentos ao público presente.

Para o Campeonato Catarinense a categoria manterá o mesmo regulamento e a promessa é de quatro provas emocionantes e com muita disputa. Os pilotos da casa tem uma pequena vantagem no acerto dos karts, mas os treinos livres desta sexta feira – quatro – deixarão tudo embolado. No sábado ainda haverá um treino de aquecimento pela manhã e depois os treinos classificatórios que definirão o grid. A Fórmula Kart Super tem no seu regulamento particular a inversão da  metade do grid para as baterias subseqüentes e isso dá mais emoção ainda. No sábado serão duas baterias e no domingo mais duas, sendo a última com pontuação dobrada.

A Fórmula Kart Super será umas das categorias com o maior grid e cheia de emoções do inicio ao fim.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!