publicidade
22/10/2007 12:19

Flávio Matheus fez boa Copa Brasil na Cadete

Autor: Velocidade Total - Luiz Pinheiro


Foto: Luiz Pinheiro

Flávio Matheus


O piloto carioca Flávio Matheus (Panvital/ Vinícius Racing), representou muito bem o Estado do Rio de Janeiro na 9ª edição da Copa Brasil de Kart, que foi disputada entre os dias 9 e 13 de outubro no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Ipatinga (MG).

O talentoso piloto foi um dos poucos que conseguiu estar entre os mais rápidos nas sessões de treinos realizadas para a tomada de tempo, deixando sua equipe a Vinícius Racing bastante animada para a disputa do campeonato.

Para a tomada de tempo a adrenalina foi tamanha que o jovem piloto, deslumbrado com a quantidade de competidores, não conseguiu se livrar dos grupos formados dentro da pista e conseguiu apenas o 19º tempo para a formação do grid.

Para a primeira prova disputada, Matheuzinho chegou a estar entre os sete primeiros, mas como a disputa é bastante acirrada, acabou perdendo posições e finalizando sua corrida na décima primeira colocação, dando a certeza que poderia realizar uma melhor apresentação na prova final.

Na segunda corrida da Copa, o piloto carioca estava bastante confiante em conquistar um melhor resultado. Porém, na largada recebeu um toque e caiu para o final do pelotão. Retornando à pista foi buscar o tempo perdido e, com muita determinação e talento, veio volta a volta recuperando posições até finalizar a prova na décima sétima colocação.

O próximo compromisso do piloto é o Campeonato Paulista Light.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!