publicidade
19/10/2022 15:05

Felipe Sanches se destacou no Campeonato Brasileiro com 15 ultrapassagens na final da Cadete

Autor: Natally Marques


Foto: Gilmar Rose

Felipe Sanches


O paulista Felipe Sanches (Concept Kart / Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci), da Cadete, disputou na última semana o Campeonato Brasileiro em Itu.

Sanches teve que lidar com altos e baixos na disputa. Nas duas classificatórias ele obteve belos resultados, um 9º e um 8º. No entanto, na pré-final, realizada na sexta-feira (14), um adversário passou por cima de seu kart e, com isso, parte do acelerador foi quebrado. Foi impossível continuar na corrida e Felipe ficou na última posição do grid para largar na tão esperada final.

Porém, no sábado, último dia de atividades do campeonato, o melhor estava por vir. Após a mistura de sentimentos no dia anterior, o piloto estava renovado e pronto para dar e buscar o seu melhor. E assim ele fez. Largando da 33ª posição do grid da Cadete, o paulista de Birigui foi para cima e, de forma magnífica, fez um total de 15 ultrapassagens e terminou em 18º na final.

'Não foi dessa vez que o pódio no Brasileiro veio, mas eu estou muito feliz com o que consegui fazer na pista. Eu tinha tudo para estar desanimado, mas larguei na última posição acreditando que era possível chegar à frente. E consegui', contou o piloto.

Agora, Felipe tem pela frente a 5ª etapa da Copa CKB no próximo fim de semana, no Speed Park, além da final da Copa São Paulo Light, prevista para o dia 10 de dezembro no Kartódromo de Interlagos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!