publicidade
11/03/2008 13:15

Felipe Guimarães e Kart Mini garantem título nos Estados Unidos

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Guimarães no alto do pódio


Um dos melhores kartistas brasileiros, Felipe Guimarães conquistou mais um título neste final de semana. E não foi no Brasil.

Guimarães venceu o Florida Winter Tour, FWT, depois de disputar apenas duas das três rodadas duplas do evento. Esta foi apenas a primeira participação de Felipe em campeonatos no kartismo dos Estados Unidos.

A campanha de Felipe Guimarães foi fantástica, e a bordo de um Kart Mini, o brasiliense venceu as quatro corridas que disputou na Rotax S1 Sênior, algo como a nossa Graduados A.

  • 11/03/2008 23:31 Dos Baians Racing

    Meu amigo não foi Brincadeira !!!Depois de vencer a etapa do mês passado Guimarães "praticamente obrigou a tonykart chamar o atual campeão mudial" mas não deu p/o canadense. Só deu lipeira o brasuca mais rápido dos USA .... foi tipo assim POLI dois décimos no lompo do canadense 1 bateria sumiu 2 bateria sumiu 3 bateria sumiu 4 bateria chega vai ganhouuuuuuuu.Estamos inteiramente orgulhoso de vc 66.

  • 11/03/2008 23:49 Marcelo Solmucci

    Endosso as palavras do bahiano.Estamos todos orgulhosos.E que deus ilumine essa carreira construída com tanto sacrifício dos seus pais.Um dia na formula 1 ainda vamos escutar o famoso tam,tam,tam.tam,tam,tam...

  • 16/03/2008 15:25 Marco Antônio Rodrigues Da Cunha Jr.

    É galera !Esta foi apenas a última façanha do nosso fenômeno !Para vocês terem uma idéia, de 75 pilotos inscritos na sua categoria, dos quais se classificavam 45 para disputarem as pré-finais e finais, apenas o Felipe corria com chassi Kart MINI !!!Quando ele chegou pro FWT, apenas na 2ª etapa, já tinha 160 pontos de desvantagem pro líder da tabela!O Felipe, durante toda a sua carreira vitoriosa, sempre se deparou com grandes desafios e esta seria apenas mais uma façanha a ser realizada...! Ele precisa vencer tudo e foi exatamente o que aconteceu: fez todas as poles, ganhou as 4 pré-finais e as 4 finais !! Como lá disseram, não foi apenas "barba, cabelo e bigode"... foi uma "depilação completa" !Ao chegar nas terras de Tio Sam, aguém lhe disse: "se você conseguir chegar mais ou menos em 3º, tá bom demais...!!! O detalhe é que este que disse isto só conhecia o 'Felipeira' de ouvir faler...!!! Mal sabiam eles que estavam diante de um dos maiores kartistas do mundo, dono do maior cartel entre os pilotos de sua idade (16) no planeta!Para nós que conhecemos este campeoníssimo, não existe impossível em sua vida !A nível de Kart, se é que posso dizer assim, o único desejo que ainda teria seria o de vê-lo ganhar um Mundial...!No entanto, posso dizer que podemos todos aguardar, para breve, grandes e maravilhosas surpresas com relação à carreira do Felipe que agora está entrando em sua fase decisiva...!!!Deus tem grandes promessas na vida dele e crêio que tudo irá se cumprir para a honra e glória do SENHOR !!!Valeu !!!