publicidade
28/11/2007 15:37

Felipe Fraga fica satisfeito com o Bronze e elogia o vencedor

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Erno Drehmer

Felipe Fraga


Depois de conquistar por dois anos seguidos o Capacete de Ouro, o tocantinense Felipe Fraga (Birel/ Quake2) teve que se contentar com o de Bronze na edição 2007 da premiação mais importante do automobilismo brasileiro, promovida pela Revista Racing.

A festa de entrega para os vencedores aconteceu na última segunda (26), no Teatro Alfa, em São Paulo, e o Capacete de Ouro, o prêmio maior, foi para Dennis Dirani. André Nicastro ficou com o Capacete de Prata.

“Tive como adversários dois pilotos mais experientes do que eu e que fizeram uma ótima campanha em 2007. Qualquer um de nós três poderia ter ganho o Capacete de Ouro e quero parabenizar o Dennis pela conquista, merecida”, elogiou Felipe Fraga. “Mas no ano que vem eu dou o troco”, brincou.

Felipe Fraga e Dennis Dirani são companheiros na equipe Quake2, a mais vitoriosa dos últimos tempos no kartismo brasileiro. “Sei o quanto nos dedicamos durante o ano. Trabalhamos em conjunto durante toda a temporada, para vencer corridas, conquistar títulos e também buscar o Capacete de Ouro. Ir para uma final já foi uma grande vitória e estou contente com o prêmio que ganhei”, declarou Felipe Fraga, que em 2007 foi Campeão Brasileiro, Sul-Brasileiro e do GP Brasil.

“Quero agradecer à Revista Racing por ter instituído este prêmio. Ele é muito motivador e é um reconhecimento ao trabalho de cada piloto durante toda uma temporada”, agradeceu.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!