publicidade
22/01/2024 14:49

Felipe Drugovich anuncia a chegada da Localiza como sua mais nova patrocinadora

Líder no setor de soluções de mobilidade na América do Sul terá parceria estratégica com o piloto brasileiro nesta temporada

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Arquivo do piloto

Prestes a dar início em sua segunda temporada como piloto de testes e de desenvolvimento da equipe Aston Martin na Fórmula 1, Felipe Drugovich (XP Investimentos | Porto Seguro | Banco Master | Localiza | Stilo) anunciou nesta sexta-feira (19) a chegada da Localiza como sua mais nova patrocinadora.

Rede brasileira de lojas especializadas em aluguel de carros com presença nas principais cidades e aeroportos do Brasil, México e também em diversos países da América do Sul, como Argentina, Paraguai, Colômbia, Equador e Uruguai, a Localiza terá uma parceria estratégica com Felipe Drugovich, campeão da Fórmula 2 em 2022.

Felipe Drugovich fará a exposição da marca em seu capacete, macacão e website ao longo de todas as etapas da Fórmula 1 nesta temporada e participará de conteúdos exclusivos produzidos para o canal da Localiza e de dois projetos especiais a serem veiculados nos perfis da marca e do piloto.

“Me sinto muito honrado por ter sido escolhido por uma empresa com tamanho compromisso com seu público e com a expressão da Localiza, líder no setor de soluções de mobilidade na América do Sul, para ser seu parceiro na divulgação de suas novidades”, destacou Felipe Drugovich (XP Investimentos | Porto Seguro | Banco Master | Localiza | Stilo). “Por outro lado, ter o apoio e a parceria da Localiza, uma empresa brasileira, em minha carreira, é muito importante. Encaro com muito orgulho a oportunidade de levar a sua marca em todas as etapas da temporada na Fórmula 1”, completou.

A colaboração estratégica com Felipe Drugovich mostra como a Localiza está comprometida em estabelecer conexões autênticas e significativas com seus clientes, valorizando a paixão por carros que é comum a diferentes gerações. “Características como disciplina, alto desempenho e precisão são muito importantes tanto em esportes de velocidade quanto na gestão de uma frota de mais de 600 mil carros como é a nossa”, destaca Tatiana Rocha, diretora de Marca da Localiza&Co. “Por causa dessas similaridades, enxergamos no apoio ao Felipe Drugovich uma excelente oportunidade para enfatizar nossa expertise em cuidar de carros de uma maneira inspiradora e emocionante. Este é mais um passo da Companhia em proporcionar jornadas excepcionais com o apoio de um ecossistema completo de soluções em carros, que realmente atende os clientes em todas as suas demandas”, completa.

SOBRE A LOCALIZA – A Localiza é uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo. Companhia de capital aberto listada na B3 e com elevado nível de governança corporativa, a Localiza traz em sua história resultados extraordinários de protagonismo e inovação, sempre com o foco na geração de valor e com visão de longo prazo.

Fundada em Belo Horizonte em 1973, ao longo do tempo consolidou-se como líder de mercado, sendo hoje uma das 25 marcas mais valiosas do país. O compromisso em superar as expectativas dos clientes, aliado à excelência operacional, permite à Companhia oferecer uma variada gama de soluções de mobilidade por meio de mais de 900 pontos físicos de atendimento ao cliente, distribuídos em diversos países da América do Sul, além da forte presença digital.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!