publicidade
22/10/2007 12:11

Faltou pouco para o título de Victor Trindade na Mirim. Carioca ficou com o vice

Autor: Velocidade Total - Luiz Pinheiro


Foto: Luiz Pinheiro

Victor Trindade


Sensacional a conquista do piloto carioca da categoria Mirim Victor Trindade (Fabrício e Fabiam/ Icro Informática) da equipe DTM Performance do preparador Dentinho na 9ª edição da Copa Brasil de Kart que foi disputado entre os dias 09 e 13 de outubro no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Ipatinga (MG).

O jovem talento foi o vice-campeão na categoria e poderia ter conquistado o título não fosse um retardatário que o atrapalhou na última volta da primeira bateria, quando ocupava a segunda posição, ocasionando a redução de sua velocidade e permitindo que o piloto que vinha atrás realizasse a ultrapassagem. Durante a disputa da primeira bateria os jovens pilotos travaram uma das mais belas disputas do campeonato, foram dezenas de ultrapassagens, todos de alto nível e respeito aos adversários. 

Para a segunda bateria, Victor largando na terceira posição, disse que brigaria pela vitória, o que realmente aconteceu durante toda a corrida. Novamente diversas ultrapassagens foram realizadas e ao entrar na última volta Victor estava na liderança, vindo a perder somente na penúltima curva.

Ao cruzar a linha de chegada Victor vibrou bastante e pôde comemorar a sua conquista com muita garra.

O próximo compromisso do piloto agora e a reta final do Campeonato Estadual/Serrano no Rio de Janeiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!