publicidade
13/12/2007 15:39

Extra: Acidente nos treinos de hoje pode cancelar última etapa do Paulista

Autor: Kart Gaúcho - Erno Drehmer


A última etapa do Campeonato Paulista está correndo sério risco de ser cancelada. Durante os treinos de hoje em Interlagos mais um grave acidente – felizmente de proporções não tão elevadas quanto ao da Stock Light no autódromo no último domingo – fez com que uma reunião fosse feita no kartódromo e o cancelamento é iminente, segundo as pessoas com quem falamos agora a pouco.

Durante o treino da Cadete o fio de uma pipa, envolto no famoso “cerol” – aquela cola com vidro em pó que os empinadores de pipa utilizam e que é proibido por lei – caiu por sobre a pista e o piloto Thiago Cabrino, que passava na reta grande neste momento, teve seus braços machucados por este fio, extremamente cortante. Cabrino teve seu macacão e dois braços cortados de uma forma muito funda e foi levado ao Hospital Albert Einstein e deverá passar por cirurgia às 16:30. “Imaginem se esse fio pegasse no pescoço do menino”, disse Maurão, chefe da equipe de Thiago Cabrino.

Diante mão, devemos informar que, segundo os médicos que atenderam o piloto, Thiago Cabrino NÃO corre qualquer risco de morte e NÃO foram rompidos ligamentos e músculos dos braços.

A reunião está tendo a participação dos pilotos, chefes de equipe, pais e responsáveis e autoridades da prova.

Assim que recebermos novas notícias, informaremos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!